Por bferreira

Rio - A décima primeira edição do New Corpore Extreme brindou o público presente no Centro de Lutas New Corpore Fight, em Irajá, no Rio de Janeiro, com grandes lutas e performances espetaculares dos lutadores. O evento, que aconteceu neste sábado, teve como principais destaques as vitórias de Rafael Bebezão, João Gilberto Maranhão e Lucas Alexandre.

Rafael Bebezão venceu Fabão CesarDivulgação

O nome da noite foi Rafael Bebezão, também conhecido como "Gigante", que mais uma vez provou estar em plena evolução e conquistou a terceira vitória na carreira, sobre Fabão Cesar, e segue invicto no MMA. Apesar de enfrentar um adversário extremamente forte, Bebezão impôs sua superioridade desde o início do combate, machucando o seu oponente, que se viu obrigado a buscar o jogo de grade, no qual Bebezão novamente foi superior, conectando os melhores golpes.

Após grande parte do segundo round ter sido semelhante ao que havia acontecido no primeiro, Bebezão conseguiu se livrar da pressão do jogo de grade de Fabão Cesar e desferiu inúmeros golpes extremamente efetivos. Após ser salvo pelo gongo que indicava o fim do segundo round, Fabão Cesar, visivelmente sem condições de continuar no combate, desistiu verbalmente antes do início do terceiro round.

Com mais esta ótima apresentação, Rafael Bebezão se consolida como um dos melhores prospectos brasileiros na categoria peso-pesado (até 120 kg). Com certeza, um lutador para se observar atentamente no futuro próximo.

Você pode gostar