Por jessyca.damaso

Ancara - O meia Ozan Tufan, do Fenerbahçe e da seleção turca, foi preso nesta terça-feira em uma operação policial contra o contrabando de carros de luxo, conforme divulgou o jornal local 'Hürriet'.

Ozan Tufan é jogador do Fenerbahce e também da seleção turca. Ele tem apenas 22 anos e disputou a última EurocopaReprodução Internet

De acordo com a publicação, um procurador de justiça de Istambul, emitiu 46 mandados de prisão e um deles era para o meio-campista do time turco. O jogador, de 22 anos, está sendo acusado de comprar uma Maserati de forma irregular.

Tufan, ainda segundo o 'Hürriet', foi uma das 100 pessoas detidas em uma ampla operação policial. Durante a ação, houve mandado de busca para conseguir revistar, ao menos, 20 imóveis na Turquia. A maioria dos detidos são proprietários de veículos de luxo, que foram envolvidos na fraude.

Ozan Tufan é um dos principais jogadores do clube turco e passou também pelo Bursaspor. Com 22 anos, é destaque também pela seleção do seu país e já fez 32 jogo. Ele foi um dos convocados que participaram da Eurocopa de 2016, disputada na França. Como profissional, entre clubes e seleção, ele fez mais de 180 jogos e marcou 13 gols, de acordo com dados do site 'ogol'.

Você pode gostar