Por sarah.borborema

São Paulo - Acusado de não pagar salários, verbas rescisórias, fundo de garantia, férias e 13º salário, o tradicional Marília pode fechar as portas. O Ministério Público do Trabalho pediu a extinção do clube, por conta de suas dívidas trabalhistas. Segundo o MPT, o time do interior paulista não cumpre com os constantes acordos na Justiça para quitar as pendências.

O Marília ainda é acusado de esconder os balanços financeiros. Por estes motivos, o MPT entrou com uma liminar pedindo a dissolução do clube, ou que o juiz determine a intervenção de uma pessoa capacitada para administrar e pagar as dívidas do time. A entidade ainda pede que as duas últimas empresas que administraram o MAC sejam condenadas ao pagamento de uma multa de R$ 1 milhão cada uma.

As propostas serão feitas ao clube em uma reunião de conciliação, no Forúm Trabalhista, junto ao Ministério Público do Trabalho. Em nota, a diretoria do clube do interior paulista informou que o presidente, Antonio Carlos de Souza Vieira, estará na cidade para participar da audiência.

Você pode gostar