Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Na última segunda-feira, durante uma partida de beisebol entre San Francisco Giants e Washington Nationals, no feriado do Memorial Day, uma briga generalizada dentro de campo assustou os presentes. Após ser atingido por uma bola a 157 km/h, Bryce Harper, do Nationals, foi com tudo para cima do adversário Hunter Strickland, o que gerou uma confusão daquelas.

A bolada atingiu com tudo o quadril do defensor de 24 anos de idade, que achou que o arremesso foi proposital. A briga iniciou quando Harper deu um soco no arremessador do Giants e então os demais atletas em campo se meteram, alguns para acalmar os ânimos dos 'brigões', e outros para ajudar os companheiros de equipe.

Após a confusão ser contornada, Harper e Strickland foram expulsos da partida. Essa não foi a primeira vez que a dupla se estranhou. Em 2014, os dois tiveram problemas pessoais e desde então nunca haviam se enfrentado em campo.

"Eu não quero entrar em um campo de beisebol para brigar com alguém. Especialmente quando é algo do passado", disse Harper ao "MASN". "É tão no passado que nem é mais relevante. Eles ganharam o World Series naquele ano (2014). Eu não acredito que ele esteja pensando no que já aconteceu. Ele deve estar pensando sobre usar aquele anel (de campeão) todas as noites. Eu não sei porque ele fez isso, mas eu acredito que acontece".

Devido a briga, os dois jogadores devem receber alguma punição da MLB, mas a liga responsável ainda não fez nenhum comunicado oficial.

O Washington Nationals venceu o San Francisco Giants por 3 a 0, em partida realizada na Bay Area, em São Francisco, Califórnia.

Você pode gostar