Por jessyca.damaso

Estados Unidos - Derek Fisher, ex-jogador do Los Angeles Lakers e ex-técnico do Nova York Knicks, foi detido neste domingo sob suspeita de dirigir alcolizado depois que o veículo em que viajava bateu e virou em uma estrada da Califórnia, de acordo com as autoridades locais.

Suspeita-se que Derek Fisher dirigia embriagado no momento do acidente, que aconteceu por volta das três horas da manhãDivulgação

Fisher viajava com sua mulher Gloria Govan como passageira, mas nenhum dos dois ficaram feridos, segundo o mesmo relatório das autoridades.

Na sua primeira declaração pública conjunta, Fisher e Govan disseram que estavam gratos por estarem bem e que ninguém mais tinha se envolvido no acidente.

Govan é ex-esposa do ala do Golden State Warriors, Matt Barnes, que ao ser perguntado sobre o incidente antes do início da segunda partidas das Finais da NBA, disse que não tinha nada para comentar.

Barnes e Fisher brigaram em 2015 por causa da relação que o segundo começava a ter com Govan. O relatório das autoridades acrescentou que o acidente ocorreu na área de Sherman Oaks (Los Angeles) quando o seu automóvel, um Cadillac 2015, perdeu o controle e bateu no acostamento direito da estrada quando se aproximavam de um cruzamento.

O documento indica que o carro bateu com o parachoques, o que fez com que ele virasse. Quando os oficiais chegaram ao local do acidente e se aproximaram do ex-jogador, perceberam que tinha estado bebendo, pelo que o detiveram sob suspeita de dirigir sob a influência do álcool, após fazer nele teste de alcoolemia. Após ter sido demitido pelos Knicks, Fisher se dedicou a ser comentarista em vários canais de televisão.

Você pode gostar