Por jessyca.damaso

Espanha - O zagueiro francês Lucas Hernández, do Atlético de Madrid, foi detido na noite desta terça-feira, após descumprir ordem judicial de manter distância mínima da namorada, com quem se envolveu em uma briga em plena rua, em fevereiro deste ano.

Lucas Hernández já foi liberado pela polícia de MadriReprodução Facebook

O casal foi acusado pela Promotoria da capital espanhola pelos delitos de maus-tratos no âmbito familiar, condenado a 31 dias de trabalhos comunitários e a não ficarem próximos e se comunicar por qualquer meio por seis meses. Além disso, ambos teriam que pagar todos os custos do processo.

Na última terça, Hernández foi detido no Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas. Segundo a emissora espanhola "Onda Cero", o jogador e a namorada voltavam de férias das Bahamas. Quando desembarcavam, soou o alerta da Polícia Nacional, que indicava a proibição do casal estar a menos de 500 metros de distância.

O zagueiro acabou encaminhado para uma delegacia de Madri, onde passou toda a noite, enquanto a namorada foi liberada. Hoje pela manhã, o Juizado de Violência sobre a Mulher da capital decretou a libertação do jogador.

Você pode gostar