Por sarah.borborema

Minas Gerais - Após muito desgaste, a relação entre Sassá e o Botafogo chegou ao fim. Na última terça-feira, o atacante foi apresentado no Cruzeiro. Satisfeito com a nova casa, o jogador exaltou a grandeza do clube mineiro e deixou os alvinegros bastante irritados com uma de suas declarações.

Sassá foi apresentado pelo Cruzeiro%2C na última terça-feiraAlisson Guimarães / Cruzeiro / Divulgação

"No começo do ano, o time do Botafogo não tinha acertado. O time foi se acertando no fim do ano. Aqui no Cruzeiro é outra coisa, é time grande. Espero que a gente possa brigar por títulos e que tudo dê certo", disse.

Alvinegros protestaram nas redes sociais do jogadorReprodução Instagram

Os torcedores do Botafogo não perdoaram a frase polêmica dita pelo jogador e encheram as redes sociais de Sassá com mensagens em tom de indignação. Revelado pelo Alvinegro, o atacante enfrentou um momento turbulento no clube durante o fim de sua passagem. Por conta de problemas indisciplinares, ele foi afastado duas vezes em 2017.

O atacante, de 23 anos, destacou que a relação conturbada não alterou o sentimento que tem pelo clube e negou que tenha levado mágoas na bagagem.

"Não tenho magoa do Botafogo, lá tenho grandes amigos. O que aconteceu foram algumas brigas internas, e perdi o clima lá. Foi o clube que me revelou e guardo no coração", concluiu.

O atacante treina com os novos companheiros desde a última segunda-feira. Sassá também está realizando trabalhos específicos com o preparador físico Eduardo Silva. De acordo com o Cruzeiro, ainda não há previsão para a regularização do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A última vez que Sassá esteve em campo foi no dia 2 de maio. Na ocasião, o Botafogo foi derrotado pelo Barcelona-EQU, por 2 a 0, pela fase de grupos da Libertadores.

Você pode gostar