Por sarah.borborema

Rússia - Faltando um ano para a Copa do Mundo, um dos estádios em construção, na Rússia, pegou fogo. A Volgograd Arena será um dos palcos do Mundial de 2018. O incidente aconteceu nesta quarta-feira e, segundo o Ministério das Emergências, nenhuma pessoa ficou ferida. O incêndio foi controlado e as autoridades locais acusaram negligência nos regulamentos de segurança.

Imagens do incêndio assustou internautas ao redor do mundoReprodução

Um porta-voz da empresa responsável pela construção, Stroytransgaz, contou à agência 'Reuters' que o fogo teria começado por uma faísca que se espalhou por uma superfície de plástico. A companhia ainda disse que não existe uma estimativa do prejuízo causado.

As imagens da Volgograd Arena, apto a receber 45 mil pessoas, impressionou internautas ao redor do mundo. Entretanto, uma fonte do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo afirmou que o estrago não foi muito grande.

"Havia simplesmente muita fumaça, o que fez parecer se tratar de algo muito grave, mas não houve nenhum dano importante. A fumaça causou a uma das colunas, mas isso pode ser pintado", contou a fonte, não identificada.

Você pode gostar