Por jessyca.damaso

Porto Alegre - O último classificado para a semifinal da Copa do Brasil sairá do confronto entre Grêmio e Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada. Na primeira partida o time gaúcho venceu por 4 a 0. Diante disso, o jornalista João Batista Filho, da Rádio Bandeirantes-RS, desconsiderou o jogo de volta e já deu como certa a vaga ao time, e irritou o meia Douglas.

Douglas se irritou com o jornalista João Batista Filho%2C da Rádio Bandeirantes-RS%2C no TwitterReprodução Twitter

"Grêmio pega o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil", escreveu João Batista Filho.

De imediato, Douglas, que está fora do time do Grêmio desde o início do ano em razão de uma lesão de ligamento no joelho, rebateu e ganhou apoio de vários torcedores. "O jogo de hoje foi cancelado? Não escreve besteira, apaga esta m…".

O jornalista usou o bom humor para tréplica. "O melhor 10 do Brasil, te pago uma cerveja, Maestro, se classificar".

O técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, também ignorou o jogo de volta e colocou os mineiros como adversários do Grêmio na semifinal da Copa do Brasil.

"O título só pode disputar na final. Agora nós somos um postulante à vaga na final. Vamos pegar o Grêmio, um adversário que enfrentamos exatamente nesse mesmo momento, na semifinal. Mas agora é a nossa vez", disse o treinador.

Você pode gostar