Por pedro.logato

França - O Paris Saint-Germain venceu o Monaco de virada por 2 a 1, neste sábado, e conquistou a Supercopa da França pela sexta vez na história. Em partida realizada em Tânger, no Marrocos, o PSG, que está movimentando o mercado com a possível contratação do brasileiro Neymar pela cifra recorde de 222 milhões de euros, saiu perdendo mas conseguiu reverter o resultado e garantir o primeiro troféu do ano.O duelo colocou o atual campeão francês e o vencedor da Copa da França frente à frente.

Daniel Alves foi decisivo para o PSGAFP

O meia Djibril Sidibé abriu o placar para o time do Principado, aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de receber passe do brasileiro Fabinho e tocar por cobertura, na saída de Areola.

No segundo tempo, o recém contratado Daniel Alves empatou para o PSG em linda cobrança de falta. O brasileiro pegou em cheio da intermediária, com força e precisão, para estufar a rede de Subasic, aos 5 minutos.

Daniel Alves era o grande nome do time no jogo e participou do gol da virada. Aos 18 minutos, o lateral recebeu passe em profundidade, foi até a linha de fundo pela direita e cruzou na cabeça de Adrien Rabiot, que subiu alto para completar para o gol.

Você pode gostar