Por bferreira

EUA - O ator norte-americano Viggo Mortensen, que fez o papel de Aragorn na trilogia 'O Senhor dos Anéis', contou que já quebrou uma garrafa na cabeça que um torcedor por causa de uma camisa de time na Europa.

Viggo MortensenReprodução Facebook

Quando esteve em Madrid em 2006 para as gravações do filme 'Alatriste', Mortensen colocou uma camisa do San Lorenzo da Argentina. Como suas cores são iguais às do Barcelona, um torcedor do Real Madrid tentou dar uma de engraçadinho e partiu para cima do ator. Não restou outra opção a ele senão se defender. Foi aí que ele teve a ideia de quebrar uma garrafa de vinho na cabeça do torcedor exaltado.

“Me disseram coisas muito feias, me viram e começaram a me bater. Comecei a procurar um táxi, qualquer coisa, e como tinha um saco com duas garrafas de vinho, quebro uma na cabeça de um deles e saio correndo”, contou ao jornal espanhol 'Marca'.

“Fui para a casa do diretor todo suado, parecia sangue, mas disse a ele que não, que era vinho, que eu quebrei uma garrafa na cabeça de um”, encerrou.

Você pode gostar