Por bferreira

Rio - O ex-jogador Juninho Pernambucano usou seu Twitter para cobrar ajuda da Chapecoense à família das vítimas do acidente aéreo que deixou 71 pessoas mortas no ano passado.

Juninho Pernambucano cobrou atitude da Chape com as vítimas de acidenteDivulgação

O atual comentarista de futebol da Rede Globo escreveu: "Chape vivendo semana mágica na Europa. Ate ajudei no jg com o Lyon. E a família das vítimas, vcs já esqueceram? É só negócio novamente? "Não esqueçam da compaixão que receberam. Passem a frente a atitude de todos que ajudaram e voltem a olhar pros familiares…", questionou.

A postagem de Juninho cobrando uma atitude da Chape acontece após o ex-jogador retuitar uma postagem do blog do Juca Kfouri, onde Matheus, filho do treinador falecido Caio Junior, desabafa contra o clube falando que as família não recebem apoio.

Confira abaixo o desabafo:

“Meu nome é Matheus, sou filho do Caio Junior. Os integrantes da Chapecoense pós-desgraça estão vivendo momentos inesquecíveis, tendo oportunidades únicas em cima daqueles que se foram. Viagem para Europa, visita ao Papa, jogo contra o Barcelona. Sonhos do meu pai. Quem está vivendo isso, não merece (com exceções óbvias). Além disso, o clube, que agora é dirigido por pessoas completamente desligadas da tragédia, se beneficia diariamente da exposição de sua marca, gerando mais dinheiro do que poderia ser imaginado. Isso tudo sem nenhuma prestação de conta às famílias. Enquanto a delegação aproveita pelo verão europeu, por aqui não conseguimos nem ligar a TV"

Você pode gostar