Por jessyca.damaso

Rio - Após a saída de Alê OLiveira, que agora está no 'Esporte Interativo', o ex-jogador e comentarista Juan Pablo Sorín revelou que está de saída da emissora por ter seu contrato vencendo e que não irá estender seu vínculo com a emissora.

Sorin deixa a 'ESPN' após cinco anosReprodução Youtube

A revelação ocorreu no final do penúltimo bloco, onde Sorin agradeceu a todos que fizeram parte do 'Resenha ESPN' ao longo das três temporadas, para depois anunciar sua saída.

"Os cinco anos na ESPN foram anos excelentes, anos incríveis, de muito crescimento profissional. Queria muito falar com vocês, agradecer a cada um de vocês nas suas casas, a cada um dos integrantes do Resenha (ESPN), a cada um dos meus amigos jogadores, todos que passaram, uns foram embora outros ficaram… o Rodrigo (Rodrigues) a todos os câmeras", disse Sorín.

"Por que estou falando assim, estou falando sério? Na verdade estou muito feliz por tudo que a gente conseguiu, todos sabem que sou diretor da Elisprodutora, que criamos esse programa já há três anos. Mas meu contrato termina semana que vem, então teremos esse Resenha e mais o próximo com a minha presença", anunciou.

"Estou muito orgulhoso e muito feliz de ter conseguido ter um programa de jogadores, que o jogador tenha a sua voz, que consiga se manifestar como é, com suas emoções, suas imperfeições, suas histórias de vida, superação é muito legal", finalizou o comentarista, sem revelar seu destino após a saída.

Ídolo do Cruzeiro, Sorín ajudou a criar o 'Resenha' juntamente com Rodrigo Rodrigues, em julho de 2015. A atração é uma das mais queridas pelos próprios jogadores, que se sentem à vontade por lá. O argentino estava na 'ESPN' desde 2012. 

Você pode gostar