Por bferreira

França - O francês Pierre-Ambroise Bosse, campeão dos 800 metros no mundial de atletismo de Londres, anunciou nesta quarta-feira o fim de sua participação em competições esta temporada, depois de sofrer agressões de 'fãs', que queriam tirar uma foto com o atleta, mas que provocaram múltiplas fraturas em seu rosto.

Pierre-Ambroise Bosse é campeão mundial dos 800mReprodução TV

Segundo a versão de Bosse, o velocista estava de férias em Gujan-Mestras, perto de Bordeaux, e foi "selvagemente agredido por três indivíduos". 

Segundo o jornal Sud Ouest em seu site, o corredor de 25 anos apresentou denúncia às forças de segurança, que investigam o caso.

"Minha temporada terminou a partir de hoje. Eu sempre gostei das pessoas, mas agora existem três pessoas a menos para gostar", indicou Bosse.

Segundo a página Sudouest.fr, o incidente aconteceu no domingo, às 4 horas da manhã no horário local, no estacionamento de uma casa noturna.

O atleta teria ido ao local para encontrar um grupo de amigos e foi abordado por pessoas que queriam tirar uma foto. Bosse aceitou, mas a situação acabou se tornando violenta na sequência.

Com informações da AFP

Você pode gostar