Por marlos.mendes

Inglaterra - Wayne Rooney completou 32 anos, na última terça-feira, e certamente não teve a comemoração que ele estava esperando. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o atacante do Everton, cumpriu serviços comunitários após ter sido preso dirigindo embriagado. Na ocasião, a mulher do jogador, Collen Ronney, ameçou acabar com o casamento caso seu vício em bebidas não parasse.  

O jornal ainda citou que, enquanto Rooney pintava bancos públicos para cumprir sua pena, Collen, que está grávida, curtia férias em barbados aproveitando o sol. 


Rooney aparece abalado, usando um uniforme vinho. O atacante precisa cumprir 100 horas de serviço comunitário como pena por dirigir embriagado, e começou a pagar a pena depois da derrota do seu time, Everton, para o Chelsea por 2 a 1, pela Copa da Liga Inglesa. 

"Ele desceu de um Audi e pareceu realmente triste e encolheu os ombros quando um membro da equipe tentou falar com ele. O cara estava colocando lama em um carrinho de mão e fumando e tentou conversar com Wayne, mas ele caminhou direto sem parar", disse testemunha ouvida pelo "Daily Mail".

Coleen não foi vista com Rooney desde que ameaçou deixar o casamento após a prisão do jogador. As férias da mulher, justamente na semana do aniversário do craque, podem ser mais um indício que as coisas não vão bem no relacionamento. 


Você pode gostar