Mais Lidas

Setor rubro-negro esgota e Fla-Flu decisivo tem 22 mil ingressos vendidos

Norte não tem mais ingressos disponíveis e revela baixa procura tricolor

Por gabriel.santos

Rio - Ao que tudo indica, o Maracanã não deve estar lotado para o Fla-Flu da volta da Copa Sul-Americana. A parcial divulgada nesta segunda-feira indica 22 mil ingressos vendidos, sendo a maioria da torcida do Flamengo, que já esgotou o setor Norte.

Flamengo e Fluminense decidem vaga nas semifinais da Sul-AmericanaLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

A partir de agora, os rubro-negros só poderão adquirir entradas para os setores Leste e Oeste, que são mistos. A torcida do Fluminense tem exclusividade no setor Sul, que não teve parcial específica divulgada.

As vendas seguem acontecendo pela internet e em postos físicos, mas cabe ressaltar que a venda online termina na quarta-feira, às 14h.

No dia do jogo, apenas o Maracanã venderá ingressos. A partida de ida teve pouco mais de 27 mil pagantes, contando com quase 31 mil torcedores presentes no estádio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia