Por marlos.mendes

Recife - O Botafogo conseguiu uma vitória importante sobre o Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. Jair Ventura elogiou a atuação de sua equipe, afirmou que o time aproveitou as falhas do adversário, mostrou entrega e que voltou a ser o Botafogo que empolgou os torcedores durante a temporada.

Jair Ventura elogia atuação do BotafogoReprodução Twitter

"Achei mais pressão do Sport no segundo tempo. No primeiro tempo tivemos duas chances claras na transição. Tivemos duas substituições por ordem médica e atrapalhou um pouco. Mesmo assim o que vale é a luta, a entrega coletiva. O Botafogo voltou a ser o Botafogo do ano todo. Somos os líderes do returno", disse Jair.

Questionado sobre a vaga na Libertadores, o treinador do Botafogo manteve o discurso, afirmou que ainda existem muitos jogos pela frente e que só será decidido na última rodada.

"Quando eu perdi o jogo falei que não estava nada decidido, e quando vence também não. Faltam muitos jogos ainda, vai ser decidido sempre nos detalhes. Não que seja o melhor campeonato, mas o mais equilibrado, onde todo mundo pode ganhar de todo mundo. Vai ser decidido até a última rodada, só mais um passo, mais nada decidido", finalizou Jair.

O Botafogo enfrenta o Atlético Paranaense na próxima rodada, pelo Campeonato Brasileiro, às 17h, no estádio Nilton Santos. 

Você pode gostar