Por bferreira

Rio - Em sua segunda partida fora de casa, o Sesc RJ venceu o ponta Grossa Caramuru por 3 sets a 0, assegurando resultado positivo na 5ª rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018. A equipe carioca teve boa atuação técnica na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), batendo os adversários com parciais de 15-25, 19-25 e 15-25.

Sesc venceu o Ponta GrossaJose Tramontin

Apesar de a vitória ter sido obtida com placares bastante elásticos, foi uma partida bastante disputada e com nível técnico elevado. No primeiro set, houve uma grande troca de bola entre os jogadores das duas equipes, com pontuação alternada. Ao longo da parcial, o Sesc RJ cresceu com saques diretos e conseguiu minar os passes do ponta Grossa Caramuru, tanto no bloqueio quanto na recepção.

“Essa é uma das chaves do Sesc RJ na Superliga. O vôlei vem ficando mais rápido e a gente está seguindo essa tendência. Sabemos que temos um potencial bastante grande de ataque. Jogando fora é importante conquistar alguns pontos porque a Superliga é longa e está muito equilibrada. Cada pontinho fora é muito importante”, afirma o central Tiago Barth, destaque da partida .

A próxima partida do Sesc RJ, válida pela sexta rodada da Superliga será em casa, na Arena Jeunesse, no próximo sábado, às 19h, contra o Lebes Canoas (RS).

Você pode gostar