Por pedro.logato

São Paulo - Após a derrota para o Vitória, em Salvador, o Palmeiras desembarcou em São Paulo temendo alguma reação da torcida. No entanto, apenas um torcedor do clube foi esperar a delegação. Mesmo assim, houve tempo para uma confusão. O lateral-esquerdo Egídio se estranhou com o palmeirense, o agrediu verbalmente e acabou sendo multado pela diretoria do Alviverde.

Egídio se envolveu em polêmica Divulgação

A delegação chegou ao Aeroporto de Guarulhos e foi protegida por 14 seguranças. O torcedor solitário cobrou o elenco. Egídio não gostou do comportamento e acabou xingando o palmeirense. "Vai tomar no c...", disse o lateral.

A derrota para o Vitória, na última quarta-feira, foi o terceiro tropeço consecutivo do Palmeiras. A sequência negativa praticamente deixou o Verdão sem chances de ser campeão brasileiro e ainda aproximou Flamengo e Botafogo da equipe que está em quarto lugar.

Confira a nota da diretoria do Palmeiras:

"Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado".

Você pode gostar