Mais Lidas

Fair Play! Equipe marca com jogador rival caído e depois cede o empate

Time acabou recebendo aplausos por conta de atitude neste domingo

Por gabriel.santos

Espanha - O Rayo Vallecano chama a atenção pela postura que o clube adota em relação a diversos "tabus" do futebol, como a homofobia. Neste domingo, o time B da equipe madrilenha recebeu aplausos pelo fair play dentro de campo.

Em partida pela terceira divisão espanhola, o Rayo abriu o placar, logo no começo do jogo, se aproveitando da aparente lesão de um defensor dos Los Yebenes, que ficou caído no gramado durante o lance.

Na saída de bola seguinte, recebendo ordens de seu treinador, os atletas do Rayo Vallecano não esboçaram reação e deixaram que os adversários empatassem a partida.

A ação gerou aplausos da torcida presente e o gol sofrido não fez falta para o time de Madri. No fim, o Rayo venceu pelo placar de 4 a 1.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia