Mais Lidas

Promessa do vôlei morre aos 16 anos sob condições misteriosas

Médico disse às autoridades que a atleta estava com um traumatismo

Por marlos.mendes

Peru - A jogadora de vôlei e atleta da seleção feminina juvenil do Peru, Alessandra Chocano Rios, morreu nesta madrugada em uma festa onde estava acompanhada por amigos e pelo namorado. A causa da morte ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Promessa peruana morre aos 16 anosReprodução Twitter

De acordo com o jornal local 'La República', o namorado de Alessandra pediu ajuda aos amigos, dizendo que a jogadora havia desmaiado no meio da festa. A atleta foi levada ao hospital, mas já chegou sem vida. O médico que fez o atendimento da jovem peruana afirmou que ela estava com um traumatismo. As autoridades querem saber como a jovem, que estava em perfeitas condições, sofreu misteriosamente um traumatismo.

A federação peruana de vôlei fez uma homenagem em seu Twitter oficial à família e amigos, exaltando os títulos da jovem com a equipe infantil nacional em 2014 e 2015. Ela era considerada pela imprensa peruana como uma promessa do vôlei nacional.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia