Por marlos.mendes

Minas Gerais - Vivendo uma boa fase no Atlético-MG, Robinho teve uma longa carreira pelo futebol europeu. Em 2005, o atacante se tranferiu para o Real Madrid,  posteriormente para o Manchester City e depois para o Milan. Quando atuava pelo time italiano, jogou ao lado de grandes lendas do futebol mundial, como os brasileiros Kaká e Ronaldinho Gaúcho e as estrelas Ibrahimovic e Seedorf. No entanto, o convívio do "Rei das Pedaladas" com esses jogadores não foi um mar de rosas.

Robinho jogou com Ibra em seus tempos de MilanAFP

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o atacante revelou que o sueco Zlatan Ibrahimovic era um jogador muito arrogante, sempre queria a bola para ele e que o jeito do sueco não o agradava. Ele ainda afirmou que não eram amigos. 

"Um jogador que eu gostava de jogar, mas não era muito meu amigo, era o Ibrahimovic, pela maneira como se entrega nos treinamentos. Ele queria fazer gol de qualquer jeito. Ele era não era meu amigo pessoal. Ele era perna mesmo (risos). Era muito arrogante. Ele pedia para tocar nele, dizia que ia fazer, era arrogante, mas fazia. Decidia em campo. Eu era mais amigo do Pato, do Seedorf", revela o jogador.

Robinho balançou as redes 13 vezes nesse ano de Atlético-MG. O contrato do jogador vai até o fim deste ano e ainda não está definida sua permanência. O Santos sonha com o retorno do atacante.

Você pode gostar