Por jessyca.damaso
Ucrânia - Já pensou em assistir uma coletiva de imprensa onde um técnico de futebol aparecesse fantasiado? Isso aconteceu após o Shakhtar Donetsk vencer o Manchester City, por 2 a 1, na última quarta-feira, em partida válida pela Liga dos Campeões. Paulo Fonseca, treinador da equipe ucraniana, fez a promessa de que se vestiria de Zorro para a entrevista caso o time se classificasse para às oitavas de finas da competição.

O Shakhtar ganhou e conseguiu terminar em segundo lugar no Grupo F da Liga dos Campeões, com 12 pontos, três a menos que o City, que fechou com 15. E Paulo Fonseca, como um homem de palavra, cumpriu a promessa.

"Essa é a coletiva mais engraçada da minha vida. Todo mundo está rindo", brincou o técnico português ao chegar vestido com a fantasia completa do personagem.

Publicidade
O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões será realizado nesta segunda-feira, na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça, a partir das 9h. Há chances de o Manchester City encarar um rival mais complicado como Bayern de Munique, Juventus ou Real Madrid, o atual bicampeão da competição europeia.