Por pedro.logato
Rio - Durante sua passagem pelo Flamengo, Zé Ricardo tinha Márcio Araújo como um dos seus homens de confiança. A escalação do volante como titular irritarou a torcida do clube carioca. Após sua demissão, o técnico acabou comandando o Vasco e levou a equipe da Colina para a Libertadores. 
Em participação no programa "Aqui com Benja" da Fox Sports, Zé Ricardo saiu em defesa do volante e afirmou não concordar com as críticas que ele recebe. 
Zé Ricardo elogiou Márcio AraújoReprodução Internet

"Os números do Márcio provam isso que ele é injustiçado. Por onde jogou, Palmeiras, Atlético-MG, pelo Flamengo também, teve bastante presença. Tem jogado bastante, comigo e agora com o Rueda. Logicamente, cada treinador tem a sua opção, mas o elenco do Flamengo é muito forte, tem jogadores na posição (meio-campo) que são muito talentosos. Basta ver que a principal promessa no setor, o Ronaldo, precisou ser emprestado para tentar se desenvolver, e agora retorna ao clube. Acho o Márcio Araújo um belo de um jogador, além de um baita profissional", afirmou.

Perguntado se gostaria de ter o volante no Vasco, Zé Ricardo afirmou que a posição de volante não é uma das carências do atual elenco do clube, mas não descartou voltar a trabalhar com Márcio Araújo.

Publicidade
"Não vejo problema algum de levar os atletas que consideramos positivos para o Vasco. Acho que não é nem o caso, porque o Vasco tem jogadores que fazem bem a função, e, se não me engano, ele tem contrato com o Flamengo até o final de 2018, e o clube não deve se desfazer dele. Não só no Vasco, ou em outro clube, se tiver a oportunidade ou a necessidade, sem problema algum (irá buscá-lo)", finalizou.