Por marlos.mendes
França - Neymar voltou a para o Paris Saint-Germain e comandou a goleada por 4 a 1 sobre o Rennes, pela 18ª rodada do Campeonato Francês. Além do craque brasileiro uma cena, no mínimo, inusitada chamou a atenção. Na comemoração do terceiro gol do PSG, marcado por Edinson Cavani, o gramado foi invadido por dois homens vestidos de 'Tartarugas Ninja'. Assista ao vídeo! 

As fantasias se devem a alguns vídeos e fotos que o elenco faz com o jovem atacante Mbappé, que ganhou o apelido de 'Tartaruga Ninja' exaltando sua semelhança com o desenho. Após cumprimentarem alguns jogadores e abraçarem Mbappé, os homens foram rapidamente retirados do gramado pela segurança do estádio Roazhon Park, casa do Rennes. O jovem francês foi um dos destaques da partida ao lado de Neymar. 

Com sua 15º vitória, o Paris Saint-Germain chega a 47 pontos e mantém em nove pontos a vantagem na liderança, são 55 gols pró, e 14 contra, com 87% de aproveitamento. O Monaco, segundo colocado, tem 38 pontos e é seguido por Lyon e Olympique de Marselha, que se enfrentam neste domingo, ambos com 35 pontos.