Por bferreira
Argentina - Depois das cenas lamentáveis de sábado nas 500 Milhas de Kart Granja Viana, onde os pilotos Rodrigo Dantas e Tuka Rocha trocaram socos à beira da pista, neste domingo foi a vez de nova confusão, só que agora no Campeonato Argentino de Fórmula Renault.
Publicidade
Na 12ª etapa da categoria, em Córboba, os pilotos Hernán Palazzo e Hernán Satler, que brigam pelo título, se envolveram num acidente logo na largada. Satler não gostou nada da manobra do adversário e deu um empurrão em Palazzo, que caiu ainda dentro do carro.
A etapa acabou normalente, mas os dois pilotos foram excluídos da prova e o campeonato está suspenso até que a Confederação Argentina de Automobilismo julgue os acontecimentos.
Publicidade
'MMA' na pista
Uma situação lamentável aconteceu no 500 Milhas de Kart Granja Viana, evento que reuniu famosos e pilotos como Felipe Massa, Thiago Camilo e Rubens Barichello em São Paulo. Rodrigo Dantas e Tuka Rocha se envolveram em um acidente a 18 voltas do fim e trocaram socos à beira da pista.
Publicidade
Rocha, que integrava a equipe liderada por Thiago Camilo, piloto da Stock Car, brigava pela primeira posição da prova, quando tentou uma ultrapassagem, mas foi bloqueado por Dantas, que integrava a equipe de Felipe Massa. Na sequência, os dois se enroscaram na curva.
Publicidade
Após o acidente na curva, Dantas aplaudiu Rocha, ironicamente, o que iniciou uma troca de agressões e socos digna de MMA na pista.