Por gabriel.santos
Mangaratiba - Em clima festivo por conta de jogo amistoso com jogadores e craques que já se aposentaram, o atacante Emerson Sheik alfinetou Edmundo, que voltou a lhe provocar com o fato de que o atleta seria, ao contrário do que afirma, vascaíno.
Publicidade
Organizador da partida realizada em Mangaratiba nesta quinta-feira, Sheik participou de entrevista após o jogo e Edmundo aproveitou para lhe perguntar se ele ainda jogaria no seu "time de coração", se referindo ao Vasco, mesmo sem citar diretamente o clube. A resposta de Sheik foi áspera.

"Eu vou responder de uma maneira educada. Eu já joguei no meu clube de coração, duas temporadas inclusive e por ele eu fui campeão carioca e brasileiro. Eu não sei de onde você tirou essa história. Essa que me fez perder parte do carinho que eu tenho por você. Um dia você vai me pedir desculpas, mas eu continuo te amando viu, mesmo você mentindo", afirmou à Fox Sports, ao vivo.

O jogador, que passou a temporada de 2017 na Ponte Preta, não está nos planos do clube de Campinas e ainda não decidiu seu destino para o próximo ano.