Flamengo conquistou o hexacampeonato em 2009Carlos Moraes / Agência O Dia
Por O Dia
Publicado 20/02/2018 12:45 | Atualizado 20/02/2018 18:14

Porto Alegre - A entrevista do apoiador Douglas Costa ao jornalista Thiago Asmar, do canal do Youtube 'Pillhado', deu o que falar e chegou até o lateral-direito Léo Moura. O veterano desmentiu o jogador do Juventus que polemizou ao dizer que em 2009 na última rodada do Brasileiro, o Grêmio, clube que o apoiador defendia, enfrentou o Flamengo, equipe de Léo Moura na época, sem muita vontade de vencer. Naquela altura, caso o Tricolor dos Pampas complicasse a vida do Rubro-negro, o Internacional, maior rival do Grêmio, se sagraria campeão nacional.

   

“O que eu vi dentro de campo é que, se a gente não tomasse conta do jogo, o título poderia ter ido embora. Foi um jogo difícil naquele momento. Mas a gente queria aquele título, e com certeza a gente não iria deixar a nossa torcida naquele ano sair triste dentro do Maracanã”, disse Léo Moura, descartando que tenha sentido dentro de campo algum tipo de ‘corpo mole’. “De forma alguma, e muito pelo contrário. A gente via muito o Túlio, que jogava lá na época, o volante, incentivando o pessoal que estava ali para que o Grêmio fosse para cima para tirar o título do Flamengo no Maracanã”, disse Léo Moura em entrevista ao 'FOX Sports Rádio'.

Léo Moura desmente Douglas CostaReprodução Instagram

Douglas Costa ainda declarou que um dirigente do Grêmio foi até o vestiário do time naquele jogo para informar que o resultado estava dando o título ao Internacional.

"É normal dirigente visitar vestiário, ainda mais num jogo com essa importância, Flamengo tava buscando o título, Maraca lotado. O dirigente falou pra gente que nós podíamos fazer o que a gente quisesse, que a responsabilidade era nossa. Ele falou que se a gente ganhasse a gente ia descer na pista do aeroporto, porque senão a gente não iria sair do aeroporto, a torcida do Grêmio ia querer matar a gente. Ia ser uma coisa que ia ficar manchada na história do Grêmio né? O Grêmio deu o título pro Inter. Ainda bem que não aconteceu. Não tinha como ganhar do Flamengo ali, se a gente ganha do Flamengo ali... tava morto", disse o atacante da Juventus. 

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias