Luxemburgo ajudou mulher em tempestade em São Paulo - Reprodução Internet
Luxemburgo ajudou mulher em tempestade em São PauloReprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - O técnico Vanderlei Luxemburgo salvou o dia de Amanda Ciocler, de 27 anos, na tarde da última quinta-feira em São Paulo. Ela utilizou as redes sociais para contar um episódio em que o treinador a ajudou a tirar o seu carro de uma tempestade na região de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. O comandante assumiu a direção e conseguiu subir uma ladeira. 

"Um carro abriu a janela e o motorista falou: 'Vai acelerando bem devagar que você consegue'. É óbvio que eu já estava fazendo isso, afinal são seis anos de vida em Perdizes, mas a b... do carro não saía do lugar (pode levar em consideração o meu nervosismo de estar travando a rua inteira). Respondi para o gentil moço: 'eu não tô conseguindo, me ajuda!!!!' Ele estacionou o carro e veio na minha janela: 'Vai, solta devagar, você consegue'. Nada do carro subir", diz o texto.

Amanda relatou o episódio em um post no Facebook que já teve cerca de 800 compartilhamentos. Ela contou que estava subindo a rua Vanderlei, curiosamente de mesmo nome do técnico, após cruzar a avenida Sumaré, mas não conseguiu subir a ladeira. Foi então o momento que o técnico a ajudou.

"Por causa da chuva falei para ele entrar no carro (pensem no meu desespero para fazer isso). Ele entrou. Quando olhei pro lado, vi um rosto conhecido. Era simplesmente o VANDERLEI LUXEMBURGO, todo molhado, dentro do meu carro, me ajudando a sair daquela situação ridícula! Precisei perguntar: 'você é o Luxemburgo?' A resposta foi simples: 'eu mesmo'!"

Ainda assim, ele não conseguiu solucionar o problema e foi o próprio técnico quem assumiu o volante e subiu a rua. "ÓBVIO que não consegui tirar o carro do lugar, então mudamos de lugar para ele dirigir o meu carro. Ele subiu a ladeira inteira e eu falei: 'e agora, como você vai voltar para o teu carro?' Ele, na maior calmam respondeu: fica tranquila, vou correndo!""

Você pode gostar