Alexandre Pato Reprodução Instagram
Por O Dia

China - Alexandre Pato vive um grande momento no futebol chinês. Titular e artilheiro do Tianjin Quanjian, o jogador tem nos torcedores do clube aliados para conquistar o coração de Dilraba Dilmurat, uma famosa atriz do país. Na quarta-feira, após a vitória do time na Champions League da Ásia, a torcida cantou nas arquibancadas o nome da jovem e deixou o brasileiro constrangido e sem graça. As informações são do jornal espanhol “Marca”.

A torcida pelo romance acontece porque dois companheiros de equipe do brasileiro, Wang Yongpo e Zhang Lu lhe, entregaram um poster gigante com a foto dele e da atriz, jogada pelas arquibancadas, enquanto os adeptos pediam pelo encontro do casal. “Pato jogou bem, e Dilireba viu isso ao vivo”, dizia em mandarim o cartaz com as duas imagens.

 

Alexandre Pato afirmou publicamente que acha Dilireba muito interessante, que está encantado e que iria fazer muitos gols para chamar a atenção dela. Ele fez sua parte na vitória do Tianjin Quanjian por 4 a 2 sobre o Jeonbuk Hyundai, em casa, no Estádio Haihe, pela Liga dos Campeões da Ásia.

“Embora ela ainda não me tenha respondido, eu acho que se eu continuar marcando gols, irei poder chamar sua atenção. Dilraba Dilmurat é uma mulher muito bonita, fiquei muito feliz em ver sua foto e muito grato aos fãs por esse ato", disse o atleta à imprensa chinesa.

 

 

 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias