Rio - Neymar já tem dados impressionantes na seleção brasileira. Com apenas 26 anos, ele é um dos maiores artilheiros que já vestiram a Amarelinha. No entanto, ainda falta uma Copa do Mundo para que ele entre no seleto hall de ídolos do futebol nacional. Será? Na opinião de alguns comentaristas do SporTV não. Em uma batalha individual com Romário, o camisa 10 da seleção brasileira teve a preferência da maioria da bancada do "Seleção SporTV" formada por André Rizek e os comentaristas Maurício Noriega e Raphael Rezende e o narrador Luiz Carlos Júnior.
A comparação foi entre a seleção brasileira atual e a equipe tetracampeã em 1994. Taffarel, Aldair, Mauro Silva, Dunga, Mazinho e Romário representaram o time da conquista do tetra, nos EUA. Daniel Alves, Miranda, Marcelo, Coutinho, Neymar e Tite venceram para o lado dos que estarão na Rússia.
O desempate ficou entre Romário e Neymar. A maioria optou pelo craque do PSG. Único a votar no Baixinho, comentarista Maurício Noriega disse que o título de 1994 pesa a favor do ex-jogador.
"Para mim, a Copa do Mundo tem um peso muito grande, definitivo na formatação do ídolo. Neymar é mais completo que Romário, mas é o seguinte: Romário foi o melhor de uma Seleção campeã do mundo. Isso tem um peso enorme", disse.
Comentários