Tévez se lesiona em prisão na ArgentinaReprodução
Por O Dia

Argentina - Carlos Tévez negou que tivesse se contundido durante 'pelada' em uma prisão na Argentina, conforme havia noticiado a imprensa argentina. Em entrevista à TyC Sports, o atacante do Boca Juniors declarou que sentiu dores na coxa após sessão de treinamentos na academia.

"Foi na quarta-feira de manhã fazendo um trabalho de potência na academia", disse que após sentir as dores decidiu parar o treinamento "para não se arriscar".

A emissora argentina 'TNT', disse que Ábila e Tévez estiveram no presídio e se machucaram ao jogar bola com detentos. Nesta quinta-feira, Ábila também negou que tivesse ido à prisão. Em entrevista ao Olé, o ex-jogador do Cruzeiro declarou que inventaram uma notícia com claro intuito de "desestabilizá-los".

"Saíram dizendo que nos lesionamos em uma prisão. Isso é mentira. Alguém paga para dizer isso. Para entrar numa penitenciária existem sistemas de segurança, câmeras, registros. Se tivéssemos entrado, haveria fotos. Fizeram isso para nos prejudicar", disse Ábila.

 

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias