Dani Alves: estiramento no joelho - AFP
Dani Alves: estiramento no joelhoAFP
Por

Com um estiramento no ligamento cruzado do joelho direito, o lateral-direito Daniel Alves tem hoje um dia decisivo com relação ao seu futuro. Ontem, ele foi submetido a novos exames sob a supervisão de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. Existe a suspeita de que tenha acontecido a ruptura total do ligamento, o que exigiria uma cirurgia e, consequentemente, acabaria com suas chances de disputar o Mundial. O diagnóstico deve ser anunciado hoje, no mais tardar amanhã. A lista de convocados para a Copa será anunciada pelo técnico Tite na próxima segunda-feira.

Ontem, após os exames complementares, Lasmar se reuniu com o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, além de representantes do Paris Saint-Germain.

"Precisamos de uma avaliação mais cuidadosa. Nós ainda não temos muito a adiantar, temos que esperar um pouco mais, e a decisão deve sair até sábado (amanhã), dependendo do resultado do exame clínico e de imagem", disse Lasmar ao site 'Globoesporte.com'.

Outra pauta da reunião foi a situação de Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé direito. Ontem, o jogador postou um vídeo na internet fazendo embaixadinhas na academia do CT do PSG.

Você pode gostar
Comentários