Real Madrid nega ter feito oferta por Mbappé - AFP / FRANCK FIFE
Real Madrid nega ter feito oferta por MbappéAFP / FRANCK FIFE
Por O Dia

Inglaterra - Paris Saint-Germain terá que optar entre Mbappé e Neymar. Segundo o jornal 'The Times', o clube terá que fazer essa escolha para se adequar ao 'Fair Play Financeiro' imposto pela UEFA. E, aparentemente, o time parisiense já tomou a decisão.

O diário afirma que Thomas Tuchel preferiu ficar com o brasileiro, abrindo mão do jovem francês. Sendo assim, Real Madrid e Manchester City, que já haviam deixado claro o interesse pelo craque, observam a situação do jogador. Mbappé será comprado oficialmente pelo PSG em julho por 180 milhões de euros.

O problema começou quando o clube francês contratou o Neymar por 222 milhões de euros, aproximadamente R$945 milhões na cotação atual. Por isso, o PSG foi denunciado por clubes da Europa à UEFA.

Após investigar, a entidade confirmou que o clube violou pela segunda vez em quatro anos os limites impostos. As punições para as violações incluem redução da carga salarial e a transferência de despesas antes da disputa da Champions League da próxima temporada.

 

 

Você pode gostar