25/05/2018 - Jogadores da seleção brasileira de futebol treinam para a Copa do Mundo, na Granja Comary. Na imagem, treino na tarde de hoje com a presença do técnico Tite e os jogadores Neymar, Fred, Thiago Silva, Danilo, Renato Augusto, William, Paulinho, Gabriel Jesus, entre outros. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia - ATAQUE FUTEBOL CIDADE FIFA WORLD CUP CAMPEONATO INTERNACIONAL RÚSSIA 2018 COPA DO MUNDO - Alexandre Brum / Agencia O Dia
25/05/2018 - Jogadores da seleção brasileira de futebol treinam para a Copa do Mundo, na Granja Comary. Na imagem, treino na tarde de hoje com a presença do técnico Tite e os jogadores Neymar, Fred, Thiago Silva, Danilo, Renato Augusto, William, Paulinho, Gabriel Jesus, entre outros. Foto de Alexandre Brum / Agência O Dia - ATAQUE FUTEBOL CIDADE FIFA WORLD CUP CAMPEONATO INTERNACIONAL RÚSSIA 2018 COPA DO MUNDOAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por

Rio - Pela primeira vez na história, uma seleção brasileira deixa o país rumo a um Mundial virgem de polêmicas. Tite é o autor desse milagre. Seu trabalho não recebe criticas ou reparos, analistas e repórteres se desmancham em elogios, merecidos por sinal. Diferentemente de seus antecessores, como Zagallo, Parreira, Dunga e Felipão, só para dar alguns exemplos, Tite navega em águas calmas e cristalinas graças aos resultados obtidos. Mesmo nas derrapadas, como nas convocações de Muralha, Talisca, William José e quetais, Tite é perdoado. Essa calmaria ao mesmo tempo assusta. Esse grupo não enfrentou dificuldades, ao contrário, desliza soberano como se não houvesse amanhã e a preocupação está em saber como reagirá a uma inesperada derrota na primeira fase por exemplo. No futebol, um grupo vencedor se forma com um tempero entre a alegria e a dor. Se Tite sair dessa como entrou, será consagrado grão-mestre no mundo da bola.

PEDALADAS
Publicidade
O Paraná, lanterna do Campeonato Brasileiro sem vitória em sete jogos, enfrenta o Vasco, hoje à noite, em São Januário. Tipo do jogo chato para a equipe do técnico Zé Ricardo. Se vencer, não faz grande vantagem, mas, se perder, o bicho pega.
O garoto Pedro, revelação do técnico Abel Braga no Fluminense, e um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, desperta a cobiça de empresários. Já tem mais DVD com os gols do menino rodando por aí do que os da baiana Ivete Sangalo.
Publicidade
BOLA fora
Publicidade
A Polícia de Liverpool investiga autores de ameaças de morte ao jovem goleiro Karius por suas falhas incríveis nos gols do Real Madrid na final da Champions League, em Kiev.
Publicidade
BOLA DENTRO
O Flamengo trata de se proteger contra o ataque a Lucas Paquetá durante a janela de transferência. Para tirar o garoto da Gávea, vão ter que chegar com muitas carretas de gasolina.
Publicidade
NEYMAR É UMA PREOCUPACÃO
Publicidade
Neymar disse que está ansioso por jogar mesmo sentindo alguns incômodos. Depois da cirurgia bem-sucedida no pé direito, três meses de inatividade, sessões de fitoterapia e trabalhos físicos, o craque foi considerado apto, necessitando apenas de ritmo de jogo, o que conseguirá nos amistosos diante de Croácia e Áustria, nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente. Como não foi esclarecido que incômodos são esses, temo que, se não estiver nos amistosos, Neymar seja problema na Copa do Mundo da Rússia.
Você pode gostar
Comentários