Valentim: time em mau momento - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Valentim: time em mau momentoVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por

São Paulo - Há dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e na 12ª colocação, o Botafogo tem missão complicada nesta quarta, às 21h, no Morumbi, diante do São Paulo, em quarto lugar na tabela. Atuando fora de casa, o Alvinegro ainda não conseguiu trazer os três pontos para o Rio: perdeu para Cruzeiro e América-MG (1 a 0) e empatou com o Sport (1 a 1). Para complicar a situação, o time paulista fez 70% dos pontos em casa e é o único invicto na competição até aqui.

O lateral-esquerdo Moisés adverte que o adversário atravessa ótimo momento: "O São Paulo está entrosado e vamos encontrar dificuldades, mas acredito que faremos um bom jogo e, quem sabe, possamos trazer os três pontos." Ele também alerta para a boa fase de Diego Souza e a chegada de Everton, ex-Flamengo: "A torcida (do São Paulo) está jogando junto. Resgataram um bom jogador, que é o Diego Souza. A chegada do Everton também deu um gás ao São Paulo."

No Botafogo, Joel Carli volta à zaga após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro que será relacionado é o meia Marcos Vinícius, recuperado de lesão. Já o meia Renatinho, com dores musculares, segue fora do time.

A diretoria alvinegra fechou com um novo patrocinador digital: é o Doutor Já, plataforma de agendamento de consultas e exames médicos a preços populares. A empresa vai exibir a marca em postagens do clube nas redes sociais e oferecer benefícios para sócios e torcedores em geral.

 

Você pode gostar
Comentários