Parreira foi campeão mundial em 1994 - Divulgação
Parreira foi campeão mundial em 1994Divulgação
Por O Dia

Rio - Campeão mundial em 1994, o ex-treinador da seleção brasileira está otimista com uma conquista pela equipe de Tite. O comandante afirmou que o Brasil conta com o melhor ataque do mundo e que é um dos favoritos ao título da Copa do Mundo da Rússia.

“O Brasil conta com o melhor ataque do mundo, com Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus, Firmino e Douglas (Costa). Ninguém tem à disposição futebolistas como eles, capazes de resolver os jogos. Não digo que isso seja o mais importante para ganhar, porque é preciso ter um time e que ele seja equilibrado. Ainda assim, é uma grande base", garantiu em declarações publicadas pela Fifa.

Além do Brasil, Parreira acredita que as seleções da Europa levam vantagem já que a competição irá acontecer no Velho Continente. No entanto, para ele, a Argentina também é candidata a romper a sequência de títulos dos europeus que venceram em 2006, 2010 e 2014.

"Se pensarmos em um favorito não-europeu para o Mundial, é preciso se fixar na América do Sul. Há duas seleções, unicamente, que podem interromper essa sequência: Brasil e Argentina”, concluiu.

Você pode gostar