Salah teve de ser substituído na fase inicial da partida após sofrer lesão no ombroAFP
Por O Dia
Publicado 27/05/2018 15:17

Kiev - A noite deste sábado foi longe de ser uma das melhores para o atacante Mohamed Salah. Além de ver sua equipe perder a final da Liga dos Campeões para o Real Madrid, por 3 a 1, o craque teve de acompanhar o revés do banco de reservas, depois de ser substituído por causa de uma lesão no ombro, que pode acabar tirando o egípcio da Copa do Mundo da Rússia.

Nas redes sociais, o atacante se manifestou após o jogo. Ele agradeceu o carinho dos fãs, e garantiu que vai fazer de tudo para disputar o Mundial, que acontece no mês que vem.

"Foi uma noite muito dura, mas sou um lutador. Apesar dos prognósticos, tenho confiança que chegarei à Rússia para deixar vocês orgulhosos. Seu amor e seu apoio me darão a força que preciso", escreveu o egípcio

O zagueiro Sergio Ramos, que participou da jogada que ocasionou a lesão de Salah, também se pronunciou. Ele foi duramente criticado pela imprensa, que o acusou de segurar o braço do atacante intencionalmente.

"O futebol te mostra a face mais doce às vezes e a mais amarga outras. Antes de mais nada, somos companheiros. Pronta recuperação, Salah. O futuro te espera. #FiqueBomRápido", escreveu o capitão Madrilenho em sua conta do Twitter.

Segundo uma reportagem da BBC, as primeiras informações dão conta que Salah teve deslocamento total do ombro esquerdo, sendo necessário uma intervenção cirúrgica. O tempo de recuperação para este tipo de contusão é de cerca de oito semanas.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias