Roberto Firmino marca belo gol em casa e é homenageado pela torcida

Depois de ter o nome gritado pela galera, atacante do Liverpool deu números finais ao jogo já nos acréscimos de Brasil x Croácia

Por O Dia

Neymar e Firmino comemoram o segundo gol do Brasil
Neymar e Firmino comemoram o segundo gol do Brasil -

Liverpool - Jogador do Liverpool, Roberto Firmino estava completamente em casa no amistoso deste domingo, contra a Croácia. Disputado no Anfield Road, estádio do clube inglês, o jogo contou com uma torcida apaixonada pelo atacante. Bastou ele se encaminhar para o aquecimento, e os gritos de 'Bobby Firmino' começaram. Este é o apelido com o qual ele é conhecido em terras inglesas. Quando entrou, a festa foi ainda maior.

Firmino substituiu Gabriel Jesus na metade do segundo tempo. Estava com fome de fazer um gol em casa, mas as primeiras três tentativas não tiveram sucesso. Na terceira delas, a bola até passou perto da trave, mas o destino lhe guardava algo melhor.

Já nos acréscimos, ele atuou como um clássico pivô. Segurou o zagueiro com a força do corpo, esperou a saída do goleiro e tocou por cobertura com muita classe. Foi ele quem deu números finais ao duelo: Brasil 2 a 0 Croácia.

A seleção brasileira volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Áustria em Viena, às 11h. Será o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, dia 17, contra a Suíça. É bom lembrar que neste sábado os austríacos derrotaram a campeã do mundo Alemanha por 2 a 1.

Com informações do site da CBF

Últimas de Esporte