Atacante não perdoou Sergio Ramos pelo lance - AFP
Atacante não perdoou Sergio Ramos pelo lanceAFP
Por O Dia

Espanha - O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, confessou que a lesão no ombro durante a final da Liga dos Campeões foi o pior momento de sua carreira até agora, segundo informações do jornal 'Marca', que ainda questionou o egípcio acerca da normalidade do lance.

"Quando eu caí no gramado, foi uma mistura de dor e preocupação, muita preocupação. Também raiva e tristeza por não poder continuar jogando a final da Champions League. Depois, também pensei sobre a possibilidade de perder o Mundial, isso foi um sentimento devastador", declarou.

"Eu não sei. Talvez?", respondeu o jogador do Liverpool.

O jogador ainda foi perguntado sobre a declaração de Sergio Ramos, que disse que o jogador machucou o braço oposto ao que o zagueiro segurou.

"Isso é engraçado", afirmou.

O zagueiro ainda afirmou em entrevista ao 'Mediaset', que Salah poderia ter jogado o segundo tempo com infiltrações. O atacante respondeu de forma irônica.

"(Risos) Meu comentário é que é sempre ok quando a pessoa que fez você chorar primeiro, então te faz rir. Talvez ele possa me responder também se estarei pronto para a Copa do Mundo?", questionou.

Ainda em entrevista ao 'Mediaset', Sergio Ramos também afirmou ter trocado mensagens com o atacante e disse que o craque confessou que estava tudo bem. Contudo, Salah negou ter dito isso.

"Ele me mandou uma mensagem, mas eu nunca disse a ele que estava tudo bem", completou.

 

Você pode gostar