Brenner pode voltar contra o Atlético-PR, na vaga de Aguirre, suspenso - Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Brenner pode voltar contra o Atlético-PR, na vaga de Aguirre, suspensoVitor Silva / SSPress / Botafogo
Por

Rio - Sem poder contar com Aguirre, que cumprirá suspensão automática pela expulsão contra o Bahia, o técnico Alberto Valentim tem quatro opções para armar o ataque do Botafogo para amanhã, contra o Atlético-PR, no Estádio Nilton Santos.

Caso escolha um esquema com peças com mais mobilidade, que possam voltar até a intermediária para buscar o jogo, Valentim tem os apoiadores João Pedro e Renatinho à disposição. No entanto, se optar por uma armação tradicional, ele tem os atacantes Luiz Fernando e Brenner. Aguirre, emprestado pela Udinese, da Itália, foi o principal investimento do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele, porém, ainda não fez gol desde que estreou contra o Fluminense vitória alvinegra por 2 a 1.

Na defesa, a expectativa fica pelos retornos dos zagueiros Carli e Yago. Ambos foram desfalques diante do Bahia por problemas médicos. A delegação desembarcou ontem no Rio de Janeiro, mas nenhum jogador do Botafogo se pronunciou sobre o empate com o Bahia, quando os donos da casa evitaram a derrota já nos acréscimos. Pelas redes sociais, o Botafogo reclamou muito da arbitragem.

Esse será o último compromisso do Botafogo antes da pausa para a Copa da Rússia. Com 14 pontos e na 12ª posição, o Botafogo sabe que precisa vencer para deixar uma melhor impressão até o reinício do Campeonato Brasileiro, logo após o Mundial.

INGRESSOS DISPONÍVEIS

Os ingressos para o jogo contra o Atlético-PR já estão disponíveis. A diretoria baixou os preços dos bilhetes, que terá meia-entrada no Setor Norte em R$ 5. A venda nos postos físicos (General Severiano, lojas oficiais do Botafogo e Nilton Santos) começou ontem.

 

Você pode gostar
Comentários