Goleiro reserva da Espanha pode se tornar o mais caro da história

Kepa Arrizabalaga está na mira do técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, segundo informações de canal espanhol

Por O Dia

Kepa pode superar Buffon e se tornar o goleiro mais caro da história
Kepa pode superar Buffon e se tornar o goleiro mais caro da história -

Espanha - Julen Lopetegui está em busca de um novo goleiro para o Real Madrid. Especulados, Alisson, De Gea e Courtois não são as opções do treinador que já tem seu alvo. Segundo informações do canal espanhol 'Mega TV', o técnico quer a contratação de Kepa Arrizabalaga, reserva da seleção espanhola.

O jovem de 23 anos já teve próximo de fechar com o time merengue anteriormente, pode ter sua chance nesta temporada por conta de sua juventude e potencial.

O Athletic Bilbao acertou com o jogador a sua renovação contratual, aumentando a multa rescisória de 20 milhões de euros, aproximadamente R$87 milhões, para 80 milhões de euros, cerca de R$347 milhões. Kepa pode superar Buffon caso o Real concorde em pagar este valor, pois se tornará o goleiro mais caro da história, tendo em vista que o ex-Juventus foi vendido por 52,88 milhões de euros.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia