Adriano Imperador não aparece em programa esportivo e é zoado ao vivo

Furo do ex-jogador no 'Zona Mista' não passou em branco

Por O Dia

Adriano Imperador foi zoado em programa do SporTV
Adriano Imperador foi zoado em programa do SporTV -

Rio - O furo de Adriano Imperador no programa 'Zona Mista', do SporTV, desta quarta-feira não passou em branco. O ex-jogador foi zoado pelos apresentadores Felipe Andreoli e Maurício Meirelles, mas a chegada da atriz Deborah Secco 'resolveu' toda a situação.

Durante o dia, a presença do Imperador apareceu na programação do canal, mas logo no início da atração ao vivo Meirelles avisou que Adriano não apareceria. Aí começou a zoação.

O 'Zona Mista' mostrou imagens dos cantores Tim Maia e João Gilberto, que ficaram conhecidos por furarem participações ou se atrasarem nos shows. Meirelles ainda lamentou: "Hoje vinha o atleta Adriano Imperador. Mas como eu posso dizer isso sem ser ofensivo? Didico… 'Didicou'. Infelizmente ele não pôde vir, teve um contratempo", afirmou.

Felipe Andreoli logo depois apareceu para brincar com uma foto de Adriano: "Não acredito. Adriano, como você pôde fazer isso comigo? Tinha certeza que você vinha. Você me mandou mensagem no WhatsApp, você me ligou para falar que vinha".

Foi aí que apareceu a atriz Deborah Secco, para delírio dos apresentadores. "Está perdoado, Adriano! A gente virou o jogo aos 45 do segundo tempo e trouxemos a imperatriz!".

Últimas de Esporte