Tite testa outras formações - LUCAS FIGUEIREDO / CBF
Tite testa outras formaçõesLUCAS FIGUEIREDO / CBF
Por

Rússia - A chuva de lesões respingou em Tite. O técnico mostrou dificuldade na caminhada, durante o treino de sábado, consequência do tombo que levou na comemoração do gol de Philippe Coutinho sobre a Costa Rica foi atropelado pelo goleiro reserva Ederson.

"Estamos em uma situação onde até o treinador se lesionou (risos), isso é inédito. Ele teve uma pequena lesão muscular na região da coxa, mas nada que nos preocupe (risos). Ele mesmo colocou que o principal é trabalhar com a cabeça", afirmou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, equilibrado entre o bom humor e a incredulidade. "Tite começou a fazer um trabalho na fisioterapia, de recuperação. Mas, dentro do possível, ele está bem", completou.

Os problemas começaram antes mesmo da convocação final. Daniel Alves, que seria o titular de Tite na lateral direita, se machucou na decisão da Copa da França, quando defendeu o PSG diante do Les Herbiers. Ele sofreu uma desinserção no ligamento cruzado anterior do joelho direito e deu lugar a Fagner na lista do Mundial.

Você pode gostar
Comentários