Thiago Silva e Belle SIlva com os filhosReproduçÕES DO Instagram
Por

Rio - Quando o Brasil entrar em campo no domingo, diante da Suíça, Thiago Silva iniciará a disputa de sua terceira Copa com uma torcedora muito especial: a mulher, Isabelle, que o acompanhou nos momentos de vitória, mas também de dificuldade. Ela esteve com o zagueiro quando ele sofreu com a tuberculose justamente na Rússia, país-sede do Mundial, em 2005, e também o abraçou na volta para casa após a Copa em casa, em 2014. Neste Dia dos Namorados, Isabelle reforça o apoio incondicional ao marido.

Perguntada qual foi o papel da família após a Copa de 2014, quando ele sofreu com críticas, Isabelle responde: "Foi de apoio, de fidelidade e, acima de tudo, motivação. A base familiar é essencial em todos os momentos, mas principalmente nos ruins. Creio, portanto, que fomos a base do Thiago nesse momento tão difícil da vida dele. E continuaremos sendo sempre, tanto nos dias de glória como nos dias mais complicados".

Recentemente, ela contou no Instagram que quer rever alguns lugares quando estiver na Rússia durante a Copa. Foi em Moscou que o jogador enfrentou a tuberculose: "Éramos muito jovens, então, para nós, foi um tempo de muitos aprendizados e crescimento. Lógico que tivemos dias muito sofridos, difíceis, mas hoje lembramos com carinho. Hoje, acima de tudo, percebemos que foi um período muito especial para a nossa trajetória. A Rússia acaba tendo um espaço na nossa caminhada".

Atentos ao pai estarão os filhos Iago, de sete anos, e Isago, de nove. "Os dois estão mais crescidos agora, entendem e gostam muito de futebol. Então, eu acredito que esta vai ser a Copa mais marcante da vida deles. E com o pai em campo, defendendo a Seleção novamente. Será muito especial! Todos nós já estamos com aquele friozinho na barriga. Que Papai do céu nos ajude e nos conduza!", diz Isabelle, que manda uma mensagem para o marido: "Que siga sendo esse exemplo de homem, pai, marido e atleta que ele sempre foi e é. Que a família dele sempre estará ao seu lado, independentemente de qualquer circunstância. Confiamos que ele vai realizar uma grande Copa do Mundo, assim como toda Seleção!".

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias