Itália - Kaká pode retornar ao futebol europeu e revela que o desejo de voltar ao Milan existe. O craque anunciou sua aposentadoria no final do ano passado. Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o ex-jogador afirmou querer atuar nos bastidores da equipe.
Segundo Kaká, ele tem a intenção de se qualificar na área de dirigente.
"Eu gostaria de fazer um curso de treinador na Itália...não que eu me veja em campo, como técnico, mas acredito que eu me encaixe melhor numa função em um escritório. Porém, estudando, já me ajudaria bastante", afirmou o ex-jogador, que lembrou da estreita relação que ainda tem com o clube italiano.
"Eu tenho muito interesse em voltar ao Milan. Não sei quando, mas vai acontecer. Espero que seja o quanto antes, porque o Milan é uma casa para mim...eu sinto que podemos recomeçar de novo. Eu diria à torcida: sejam pacientes, uma nova história vai começar em breve", completou.
A história do craque com o Milan teve início um ano após a conquista do pentacampeonato com a seleção brasileira na Copa do Mundo. Kaká conquistou junto ao clube títulos como o da Champions League em 2006/07 e o Mundial de Clubes da Fifa em 2007. O ídolo ainda recebeu a Bola de Ouro no mesmo ano.