Mbappé discutiu com uruguaio e levou bronca do técnico francês - afp
Mbappé discutiu com uruguaio e levou bronca do técnico francêsafp
Por O Dia

Rússia - A importância de Mbappé na campanha da semifinalista França não é garantia de imunidade se ele 'pisa' na bola. Em entrevista à 'Téléfoot', o técnico Didier Deschamps revelou o puxão de orelhas no camisa 10 pela confusão que motivou durante o confronto com o Uruguai, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

"Eu disse: "Kylian! Kylian! Me escuta. Para de fazer m... Para, acabou. Você não merece, mas não faça mais isso", disse Deschamps, que complementou. "Ele merece toda a admiração por tudo o que faz, mas quando tem alguma coisa que não me deixa satisfeito... É pelo seu bem que faço isso".

O tempo fechou em Nizhny Novgorod quando a França já vencia por 2 a 0. Mbappé foi ao chão ao esbarrar em Christian Rodríguez. A simulação irritou os uruguaios. Godín tentou levantá-lo à força, iniciando o empurra-empurra. Mbappé recebeu cartão amarelo, mas Deschamps temeu pela sua expulsão após a veemente reclamação com o árbitro argentino Néstor Pitana.

Para evitar as críticas recebidas por Neymar, seu companheiro de Paris Saint-Germain, Mbappé recebeu uma boa lição e é um dos trunfos dos Azuis para o clássico com a Bélgica, em São Petersburgo. "Mbappé é um diamante bruto que precisa ser polido", disse Giroud.

Você pode gostar
Comentários