Comentaristas apontam ex-meia do Fluminense como esperança para 2022

Apoiador terá 28 anos no Mundial que será disputado no Catar

Por O Dia

Gustavo Scarpa foi elogiado
Gustavo Scarpa foi elogiado -

Rio - Após o término da Copa do Mundo da Rússia, os pensamentos do futebol brasileiro é o Catar em 2022. Com muitos nomes surgindo e outros deixando a Seleção, alguns jogadores são projetados como possíveis convocados para a próxima Copa. Revelado pelo Fluminense, o apoiador Gustavo Scarpa foi bastante elogiado por comentaristas do programa Seleção SporTV.

"Acredito que era um jogador que já podia estar nessa Copa, mas por escolhas erradas na carreira, ou por um momento ruim do clube que defendia não pode estar. Mas terá uma boa idade, é um tipo de jogador que falta ao futebol brasileiro, é um nome a se considerar no Catar", afirmou o comentarista Carlos Eduardo Lino. O ex-jogador e também comentarista Caio Ribeiro concordou. "Scarpa tem um potencial muito grande, é jogador de seleção brasileira", disse.

Gustavo Scarpa travou uma batalha judicial com o Fluminense após o fim do Brasileirão no ano passado. Após idas e vindas, o jogador foi libertado para vestir a camisa do Palmeiras. Neste ano, ele participou apenas de sete partidas e fez dois gols. 

Últimas de Esporte