Alisson foi a principal contratação do Liverpool para esta temporadaReprodução/Instagram
Por O Dia
Publicado 20/07/2018 13:19

Inglaterra - Com a contratação pelo Liverpool, Alisson se tornou o goleiro mais caro da história. O clube pagou 72,5 milhões de euros, cerca de R$323 milhões. O brasileiro parece já estar familiarizado com a equipe e com o novo país, o que tornará mais fácil a adaptação. Em entrevista ao site oficial do Liverpool, o arqueiro contou que Salah enviou uma mensagem cobrando a sua ida para o time.

"Ele me mandou uma mensagem dizendo: 'E aí, está esperando o que para se juntar a gente?'. As coisas já estavam bem adiantadas, então eu respondi para ele: 'Calma que eu já estou chegando'", disse Alisson.

Os dois jogaram juntos em 2016, na Roma. O goleiro celebrou o fato de poder se juntar a grandes nomes do futebol atual e elogiou Salah. Além do egípcio, Alisson encontrará mais um nome conhecido na equipe, o atacante da Seleção Roberto Firmino. 

"Vou ter a oportunidade de jogar de novo com ele. Além dele ser um grande jogador, ele demonstra um caráter muito grande como pessoa, o que é o mais importante. Poder ter o dia-a-dia com esses grandes jogadores e pessoas, para mim, é fantástico", finalizou o goleiro.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias