Mbappé foi o grande destaque da França na Copa do MundoAFP
Por O Dia

França - Um dos principais destaques da conquista da Copa do Mundo de 2018 pela França. Mbappé de fato disputou a fase final da competição com uma lesão. Em entrevista à revista "France Football", o atacante admitiu que sofreu deslocamento de três vértebras depois de um movimento brusco ao se levantar da cama, antes das partidas contra a Bélgica. Com isso, jogou a semifinal e a  final da Copa sem estar 100%.

"Na verdade, não quisemos alertar os adversários porque eles poderiam ter se aproveitado disso para me atacar nesta área sensível. Foi por isso que escondemos tudo. Mesmo para a final", destacou o jogador.

Mbappé também fez elogios a Neymar, seu parceiro no PSG. Na opinião do francês, o brasileiro está entre os favoritos ao prêmio de melhor do mundo da Fifa, cuja cerimônia será no dia 24 de setembro. Ao lado de Neymar, o francês cita o zagueiro Varane, o meia Modric e o atacante Cristiano Ronaldo. "Para completar (a lista), acho que também me colocaria", disse o atacante, sem falsa modéstia.

O atacante também revelou ter dito não a um pedido do presidente da França, Emannuel Macron, para que um dia atuasse pelo Olympique de Marselha, time do coração do político. "Eu respondi que era impossível", disse.

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias